sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Um beijo de ARTE nos vossos corações...


Sou um amante da ARTE.
Ela relaxa-me, faz-me viver, sonhar, e é através do colorido das formas que passo para a tela todas as minhas emoções.

Há dois anos a minha vida quase quis desaparecer de mim, mas a GRANDE LUZ, como sempre, esteve presente e eis-me aqui, com este blog, que dedico à minha mulher Carla, aos meus filhos, Carolina e Francisco, por todo o amor e apoio que me dedicaram na recuperação da cirurgia a que fui submetido a dois aneurismas cerebrais.

Este blog é também um tributo à minha família e aos meus amigos, no desejo de partilhar com todos a obra que nasceu das minhas mãos.

Um beijo de ARTE nos vossos corações...

7 comentários:

Carlos A. Silva disse...

Olá Álvaro:
Parabéns pela tua incursão no universo virtual. Se quiseres dar uma espreitadela no meu blog, vai até http://sitiodoshaikais.blogspot.com
Abraço
Carlos A. Silva

Unknown disse...

No nosso coração já chegou o teu beijo de ARTE... agora, aguardamos outros mimos nos mais variados materiais que te possas lembrar.
Os tons, as formas, os traços, serão sempre muito bem vindos, porque são os talentosos nessa área que devem presentear aqueles menos dotados (como eu...)
E se estás VIVO é porque tens uma missão qualquer, não podendo jamais fingir que estás morto... combinado?
Aquele beijo especial da tua querida esposa!

Carlos disse...

Olá amigo Álvaro.É com sincero prazer que visito este espaço de meditação.
Pelo conteúdo e porque, neste Blog (materialização de muito querer e saber fazer ) o verso de Paul Élouard:
...car au bout du chagrin il ya toujours une fenêtre ouverte, une fenêtre éclairée

brilhará sempre ,certamente como sinal e como exemplo.
Um grande abraço do amigo Valério

martinho disse...

Muito me alegra poder caminhar consigo ao ritmo da ARTE... eu que desde sempre tive um fraquinho pelos criadores artísticos, nos seus mais diversos aspectos. Considero-me também "um amante da ARTE", mas apenas como admirador e não como criador. Sei quanto a ARTE nos eleva, nos dignifica e nos transforma. E obrigado, Álvaro, por este beijo que a sua ARTE já depositou no meu coração. Um grande abraço e continue a criar e... a beijar!

Primas disse...

Sou completamente suspeita, pois sou tua fã incodicional!
Gosta da forma como te expressas naquilo que fazes e gosto sobretudo da pessoa que és!
Gosto da cor dos teus trabalhos e admiro a tua coragem e talento!
Estás no meu coração para sempre!
:)
Rute

Anônimo disse...

Olá grande companheiro!
Estou emocionado de te ver aqui!
Apenas deixo estra frase:
"O amor é cego, a amizade fecha os olhos"
Aquele abraço pois o silêncio encarrega-se da proximidade.
J.Carlos

Anônimo disse...

A Maiorca chegou o teu beijo de Arte. Emocionei-me ao ver-lo.
Sabes que te quero muito, nao é preciso dizer nada mais. Um beijo dos teus primos espanhóis.
Nilza e Juan