Nada mais apropriado, neste dia, do que o lindo ramo de Páscoa com que quiseste surpreender-nos. Se não é muito atrevimento, peço licença para o oferecer, em primeiro lugar, à minha linda Leonor, pelo seu aniversário. E depois, a todos os que estiveram presentes no convívio familiar, onde reinou o Amor e o Carinho. E também à Rute e à Elsa, que apesar de afastadas de nós temporariamente, estiveram sempre bem presentes. Não quero deixar de referir um dos momentos mais emocionantes do convívio: quando pudemos ouvir as vozes da Elsa e da Rute, vindas da Itália e da Suécia. Ficou bem provado que "não há longe nem distância"! E já agora uma palavra especial para a Sónia que se desdobrou em cuidados para que todos nos sentíssemos bem na sua casa. E podes crer, Sónia, que o conseguiste. O nosso obrigado também ao Miguel. Estás a ver, Álvaro, como o ABRAÇO do teu ramo pascal conseguiu estreitar-nos e unir-nos cada vez mais na alegria de nos amarmos! Para ti um grande abraço com a minha alegria de tio babado.
2 comentários:
Nada mais apropriado, neste dia, do que o lindo ramo de Páscoa com que quiseste surpreender-nos.
Se não é muito atrevimento, peço licença para o oferecer, em primeiro lugar, à minha linda Leonor, pelo seu aniversário.
E depois, a todos os que estiveram presentes no convívio familiar, onde reinou o Amor e o Carinho.
E também à Rute e à Elsa, que apesar de afastadas de nós temporariamente, estiveram sempre bem presentes. Não quero deixar de referir um dos momentos mais emocionantes do convívio: quando pudemos ouvir as vozes da Elsa e da Rute, vindas da Itália e da Suécia. Ficou bem provado que "não há longe nem distância"!
E já agora uma palavra especial para a Sónia que se desdobrou em cuidados para que todos nos sentíssemos bem na sua casa. E podes crer, Sónia, que o conseguiste. O nosso obrigado também ao Miguel.
Estás a ver, Álvaro, como o ABRAÇO do teu ramo pascal conseguiu estreitar-nos e unir-nos cada vez mais na alegria de nos amarmos!
Para ti um grande abraço com a minha alegria de tio babado.
O que me prende? Um abraço!
O vosso! Sou orgulhamente vaidosa da minha tão querida e amada família!
Não estar presente, é sempre uma desvantagem. Mas temos, descoberto caminhos que nos aproximam... mais e mais...
Postar um comentário